logo

Mirassol D'Oeste

Mirassol D´Oeste investirá em esgoto com recursos próprio


Por Assessoria

img

Há mais de vinte anos,  o bairro Jardim São Paulo aguarda investimentos em esgoto. E sensibilizado com o tamanho do problema a atual administração tem reunido e orientado a população da real situação.

Foi o que aconteceu na noite de quinta-feira (21) no Centro Educacional, momento em que dezenas de pessoas que moram nos bairros Parque da Serra e Cidade Tamandaré 3 estiveram reunidos com o Prefeito Elias Leal, Secretário de Obras Zé Grande, Diretor do SAEMI José de Souza e os vereadores Elton Queiroz, Paulo Gonçalves; Laércio Alves; Serginho da Farmácia; Zé Trovão e Marinês Campos.

Diante da demanda o setor de engenharia da Prefeitura fez um levantamento e a Prefeitura irá com recursos próprio, investir aproximadamente R$ 300 mil reais em rede de esgoto nos referidos bairros. Já houve duas reuniões com a população onde está sendo feito a primeira etapa com dreno, e posterior, a implantação da rede e elevatória, beneficiando  aproximadamente 600 famílias.

O Prefeito disse que este investimento é fruto da participação popular e da economicidade de orçamento, fazendo assim reduzir custos fixo e aumentando a capacidade de investimentos. "Nossa população está a mais de vinte anos esperando alguma providência e nós enquanto gestor não podemos nos omitir a tamanho problema que incide nos índices de saúde pública. O SAEMI fará a execução das obras tornando assim custo benefício aos recursos público" disse o Prefeito.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.